Famosos


Atualizado em

Marquezine acompanhará Neymar em jogos: 'Sem prejudicar equipe'

Atriz admitiu atraso em gravação e se desculpou.

Bruna Marquezine confirmou, em seu pefil no Twitter, que pretende acompanhar o namorado, o jogador Neymar, em alguns jogos da Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo. A atriz, que atacou de paparazzo e clicou Neymar fazendo strip, admitiu atrasos nas gravações de "Deus Salve o Rei", se desculpou e citou o motivo.

Bruna diz que quer viajar, mas garante que sua ausência não prejudicará equipe da novela das 07. "Claro que sempre negociando o melhor momento com direção e produção, sem prejudicar cronograma e o trabalho de todo elenco e equipe, disse. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda, então realmente não sei a origem dessa informação. Mas pretendo. E, de qualquer forma, minha equipe, que é muito generosa e sempre tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia", disse. 

Neymar e Bruna Marquezine  (Crédito: Getty Images)
Neymar e Bruna Marquezine (Crédito: Getty Images)

Sobre abandonar a carreira para ir morar fora do país com o namorado, a atriz citou  que são comentários machistas. "Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar aqui no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento".

Bruna, que após atrasos frequentes nas gravações de ‘Deus Salve o Rei’ se desculpou com a equipe, explicou o motivo.  "Por um período, realmente estava tendo problemas com os meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo, eu reconheci meu erro, me desculpei por esta falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito. Quando minha assessora foi questionada sobre a veracidade dessa notícia, disse a ela que contasse a verdade", disse.