Famosos


Atualizado em

Marquezine diz não se considerar um sex symbol: "Sou muito além disso"

Atriz também comentou sobre atrelarem seu sucesso com namoro com Neymar.

Bruna Marquezine mostrou aos seguidores trechos de sua entrevista para a revista GQ Portugal e a atriz falou sobre a carreira, seu relacionamento com Neymar e revelou já ter sofrido assédio em ambiente de trabalho. Ela foi premiada pela publicação como It Girl do ano em 2018.

"Quantas coisas eu tinha deixado passar e quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação, normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que é assédio", contou Bruna.

A atriz também disse que não se considera o sex symbol. "Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso. Eu sou muito além disso. Essa é uma parcela muito pequena minha, mas que eu gosto e valorizo, principalmente no meu trabalho, e gosto de usar nos momentos em que faz sentido", disse ela.

Crédito: Raul

Bruna também comentou sobre as pessoas atrelarem seu sucesso por conta do namoro com Neymar, que teve fim em outubro de 2018. "Acho que o mundo é muito machista ainda. Existe uma coisa que eu acho muito curiosa: as pessoas que fazem esse tipo de comentários são pessoas que normalmente querem justificar a incapacidade delas, de não terem conseguido conquistar o que desejam, desmerecendo os outros. E isso pode ser feito através de um comentário machista, dizendo que o sucesso de uma mulher vem de um relacionamento com um homem famoso, ou de várias outras formas, porque você conhece as pessoas certas, ou porque é amigo de tal pessoa, mas nunca pelo seu talento ou mérito", explicou.