Maya Massafera gravou um novo vídeo mostrando os itens de luxo que ela costuma comprar e ganhar. Desta vez, além de exibir os artigos, a YouTuber decidiu rebater as acusações que estão circulando nas redes sociais de que estaria usando bolsas falsificadas de grifes famosas.
COURO LEGÍTIMO
Na publicação, a apresentadora fez questão de ressaltar que as bolsas são de couro legítimo. "Estou alucinada com as minhas duas babies novas de croco (couro de crocodilo). É croco, tá?! Tem blogueirinha que fica ganhando mídia em cima de mim, falando que não é croco. Acorda pra vida. Vai ganhar mídia com o seu trabalho, não com o meu", disparou.
25 DE MARÇO
A resposta foi direcionada especialmente a influenciadoras que viralizaram no TikTok, mostrando a diferença entre bolsas originais e réplicas. Além disso, um perfil que expõe pessoas que usam itens falsos publicou um vídeo de Maya em sua página. Massafera também está sendo acusada de comprar peças na 25 de Março e, em seguida, alegar que são originais. A repercussão surgiu após um vídeo da apresentadora circulando no centro de compras popular da cidade.
VALOR DE UM CARRO
Maya já mostrou que possui o modelo Birkin, da Hermès, um dos itens de moda mais caros do mundo. A bolsa feita com pele de crocodilo é avaliada em R$ 328 mil, segundo a casa de leilões Sotheby's. O valor equivale a carros de luxo como a BMW X1 ou um Honda CR-V.