MC Hariel, um dos expoentes do funk paulistano, com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, apareceu em um vídeo publicado em seu Instagram recebendo sexo oral de uma mulher. As imagens foram postadas em seus stories, mas ele garante que foi hackeado.
O assunto chegou aos mais comentados do Twitter, com usuários da rede social acusando MC Hariel de ele próprio ter postado o vídeo - propositalmente ou por engano - e criticando o funkeiro por expor a garota com quem estava dentro de um carro.
O vídeo foi apagado e, em seguida, Hariel postou um outro, falando do ocorrido e se eximindo de culpa.
"Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho minha família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando", afirmou ele, que mais tarde desativou o Instagram.
MC Hariel ficou conhecido por músicas como Tempo Perdido, Maresias, Lei do Retorno e Vou Buscar, entre outras, além de estar no Poesia Acústica #7 e integrar o elenco da Kondzilla.
(Com informações: Uol)