O exame de necropsia do corpo do funkeiro MC Kevin, de 23 anos, indicou que a causa da morte foi trauma craniano provocado por ação contundente. Ele morreu na noite deste domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
O corpo do funkeiro foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) por volta do meio-dia. Mãe de Kevin, Valquíria Nascimento foi até o Rio de Janeiro para reconhecer o corpo do filho.
“A última coisa que ele falou para mim foi que me amava. O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira. Não tenho mais força para nada, só quero agradecer a Deus por ter me dado ele. Tenho 5 filhos, quatro filhos agora, que ele foi embora”, lamentou.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar, mas a informação foi corrigida horas depois. A PM informou que o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.
Leia também: Saiba tudo o que se sabe sobre a morte de MC Kevin até o momento
A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.
Leia também: MC Kevin não caiu do andar onde estava hospedado, mas do quarto de amigos
MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15). O evento era clandestino e a assessoria do artista informou que não sabia oficialmente sobre a apresentação. -