No final da tarde desta quinta-feira (11) o funkeiro MC Ryan foi detido e levado até a sede da Polícia Federal em São Paulo. O cantor foi encaminhado até a PF após serem constatados problemas com a documentação da sua Ferrari, avaliada em R$5 milhões.
🎨CORES - Ryan foi parado por policiais na região central da capital paulista, o cantor estava em seu carro de luxo. Quando os agentes realizaram as averiguações necessárias foram observadas inconsistências acerca da cor do veículo. O carro foi registrado como preto, mas o de Ryan era vermelho.
🤔CONFUSÃO - O funkeiro tem dois carros do mesmo modelo, um da cor preta comprado no começo deste ano, e outro na cor vermelha, adquirido em 2022. Após as averiguações, Ryan foi levado pelos agentes para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado logo em seguida.
🚗ESQUECEU - Por meio das redes sociais, o funkeiro se pronunciou e destacou que envelopou o carro, mas esqueceu de fazer a atualização na documentação. "Foi apenas uma abordagem de rotina, rapaziada. Meu carro constava uma cor e tava outra, apenas", disse.