Famosos


Atualizado em

Médico afirma que Rodrigão fará nova cirurgia e pede orações

Adriana Sant'Anna atualizou o estado de saúde de Rodrigão, que foi internado nos Estados Unidos no último dia 23 de agosto

Adriana Sant'Anna atualizou o estado de saúde de Rodrigão, que foi internado nos Estados Unidos no último dia 23 de agosto com sangramento abdominal em decorrência de uma lesão na glândula suprarrenal. Na última segunda-feira (26), a ex-BBB compartilhou um boletim assinado pelo médico Antônio Viana de Souza Neto. 

"Graças à misericórdia de Deus e à habilidade de uma equipe médica extraordinária, o sangramento foi controlado com êxito por meio de um procedimento inicial chamado embolização. Atualmente, Rodrigo permanece internado, estável e sob cuidadosa observação, enquanto realiza exames pré-operatórios em preparação para a cirurgia definitiva, que visa à remoção completa da lesão", afirmou o profissional. 

"Ele está sendo assistido com dedicação e competência, sob os cuidados atentos dos renomados cirurgiões Dr. Imram Siddiqui e Dr. Leslie Nguyen. Como amigo da família e cirurgião, estou acompanhando de perto cada etapa deste processo, juntamente com os Drs. Daniel Kirtner e André Teixeira, que têm oferecido apoio constante aqui nos Estados Unidos, e Dra. Karla Assed e Dr. André Barbosa, cujo suporte foi tão essencial. Com fé em Deus, pedimos que continuem com suas orações, para que Rodrigo receba a cura plena e supere esse momento com força e serenidade", completou. 

Mais cedo, a influenciadora postou uma foto no hospital e fez uma reflexão. "Inesperadamente, viemos parar aqui. Mas veja que pra nós foi inesperado, mas para Jesus, nunca. Ele já tinha esse dia marcado em sua agenda. Ele já sabia. Não pense que o diabo que fez isso. Ele não tem esse poder todo. Saiba que só estamos aqui durante quatro dias porque o Senhor Jesus permitiu e não há questionamento da nossa parte quanto a isso", começou.

Adriana falou que amado precisaria passar por uma nova de cirurgia, mas não deu detalhes e deixou claro que não sabe quando ele receberá alta. "Ore pelos médicos que irão operá-lo. Ainda não temos previsão de data de saída daqui, mas confiamos plenamente no poder da oração em conjunto, na vontade, no querer e realizar de Deus em nossas vidas. Estamos alegres em todo o tempo", finalizou.