Miguel Falabella não planeja renovar seu contrato com a Rede Globo, dentro de um ano e meio. Ele revelou que se sente preso e que o contrato lhe impede de negociar projetos com outros veículos devido as restrições.
“Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, disse ele ao comentar sobre a série “Eu, Minha Vó e a Boi”, que deve estrear no próximo ano no Globoplay e depois será exibida na TV aberta.
“Ainda não sei o que vai acontecer com a série, se vai haver uma segunda temporada, porque o diretor da Globoplay foi para a Amazon… Ele adorava o projeto. E não posso levar projetos para outros lugares por causa do meu contrato com a Globo. Mas ele acaba daqui a um ano e meio”, completou.
A obra trará uma narrativa inspirada numa história viral contada por um usuário nas redes sociais, trazendo a rivalidade entre duas avós vizinhas, vividas por Arlete Salles e Vera Holtz.
''Uma chega a por uma câmera para vigiar quem está roubando a sua roupa no varal. Sai de casa com uma espingarda e atira na direção da casa da outra. Todos os moradores se comportam assim. Há meninas de 16 anos que se expõe na internet e se prostituem, velhas que pagam programas com garotos. Um mundo louco”, comenta Falabella sobre o show.