Miley Cyrus afirmou ter sido demitida da animação "Hotel Transylvania" (2012) após ter fotos em que posava com um bolo em formato de pênis para o então namorado, o ator australiano Liam Hemsworth, reveladas.
Em uma sequeência de tuítes, a cantora de 26 anos também comentou seu recente divórcio com Hemsworth, entre outras controvérsias. Sobre o filme da Sony, Cyrus disse que foi "chutada por ter lambido um bolo em formato de pênis comprado para o aniversário de Liam".
"Eu não apenas fumei, mas advoguei pela maconha e experimentei drogas, minha maior música até hoje é sobre dançar sob o efeito de ecstasy e cheirar cocaína no banheiro", escreveu. Ela ainda endereçou os rumores de que seu relacionamento com Liam Hemsworth tivesse terminado por adultério.
"Eu posso admitir muitas coisas mas eu recuso admitir que meu casamento acabou por causa de traição. Liam e eu estamos juntos há uma década. Eu disse isso antes e continua sendo verdade, eu amo o Liam e sempre o amarei". Hemsworth pediu o divórcio de Cyrus na última quarta-feira, depois de sete meses de casamento, citando "diferenças inconciliáveis".