O jornalista Milton Neves falou em entrevista ao site F5, sobre a depressão que está enfrentando. Ele também relembrou a morte de sua esposa Lenice, em 2020, vítima de câncer.
''Estou tocando a bola, mas numa fortíssima depressão. Minha vida está horrível. Estou vivendo numa casa que cabem umas 70 pessoas, eu, o caseiro e a mulher do caseiro. Passo os dias deitado, numa depressão danada, fico sonhando com minha mulher'', afirmou.
O comunicador de 72 anos relatou que que está sob acompanhamento psiquiátrico, mas não tem esperança de se sentir melhor: “Já mudei de psicólogo e psiquiatra umas três vezes cada, mas não tem conserto. Esses dias fui lá no Jassa cortar e pintar o cabelo, porque meu cabelo estava parecendo o Einstein. Encontrei o Silvio Santos. Ele está muito lúcido, com uma voz linda. Ele virou para mim e falou: ‘moço, o senhor está triste, hein’. Eu falei [chorando]: ‘estou mesmo’. Ele me indicou remédios, me deu conselhos para lidar com a depressão. Mas não tem jeito. Até morrer, eu vou estar chorando”.
Falsa morte de Faustão
Neves publicou um vídeo que havia sido postado em um perfil no TikTok. A quantidade de erros de ortografia já dava indícios que a notícia era falsa: "a acaba [sic] de afalecer [sic] Faustão aos 73 anos no hospital em São Paulo", dizia o texto, que vinha acompanhada de uma foto de Faustão com a seguinte legenda: "Morreu hoje. Apresentador querido. Luto. Acabou de confirmar".
Conta hackeada
Para justificar o erro, Neves afirmou que seu perfil foi alvo de hackers. "Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável!", escreveu.