Claudia Leitte anunciou nesta quinta-feira, 11, em sua rede social que não vai mais ser a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. No post, a cantora agradeceu pelo carinho da agremiação.
No mesmo dia, a página oficial da escola no Facebook publicou um texto de agradecimento a várias pessoas que participaram do desfile direta ou indiretamente, mas esqueceu de mencionar a cantora que por dois anos foi rainha de bateria:
"Nação Independente,
Reconhecemos que fizemos um desfile aquém das expectativas criadas, do compromisso que temos com nossa agremiação e com nossa história. Muito obrigado a nossa comunidade e componentes, que pisaram na avenida com garra e mostraram que são a alma e o combustível da Mocidade. Pedimos desculpas a vocês pelos contratempos que tiveram que ser enfrentados. Muito obrigado aos segmentos da Mocidade – Carnavalescos, Baianas, Compositores, Intérprete e carro de som, Passistas, Velha Guarda, Harmonia e demais diretores que, de fato, vestiram a camisa da escola e nos defenderam na avenida. Parabéns aos gigantes Diogo Jesus, Cristiane Caldas e José Bonifácio. Vocês foram guerreiros, vitoriosos e nota 10! Um trio que honra nosso pavilhão. Parabéns Jorge Teixeira e Saulo Finelon pela belíssima comissão de frente. Não somente pela mensagem passada, mas pela cenografia, coreografia, dramaticidade. Aos nossos ritmistas, mestres Dudu e Jorjão, obrigado pelo show e nosso mais sincero pedido de desculpas por não terem conseguido se apresentar em dois módulos de jurados. Vocês são a alma da Mocidade. Muito obrigado a cada torcedor Independente espalhado pelo Brasil e pelo Mundo. Agradecemos as mensagens que nos enviaram durante todo o pré e pós carnaval. Obrigado pelas críticas e sugestões. Tenham certeza de que tudo está sendo lido, avaliado e será respondido.A Mocidade Independente não vai se apequenar.
2017 começa agora!
Rodrigo Pacheco
Vice-presidente da Mocidade Independente"
Vale lembrar que durante os dois anos que Cláudia Leitte foi rainha de bateria da escola a agremiação nunca tinha sido tão comentada.