![Modelo é achada morta às margens de rio e ex-namorado confessa crime](/uploads/imagens/2020/12/21/webp/modelo-e-achada-morta-as-margens-de-rio-e-ex-namorado-confessa-crime-ff22cda4-3fbd-410e-b9e2-710aa7ae5dc7.jpg.webp)
A Polícia Civil encontrou no domingo (20), o corpo da modelo Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida desde a semana passada, em João Pessoa (PB). O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da região conhecida como Café do Vento, no município de Sobrado.
O corpo estava embaixo de uma ponte da BR-230 e foi encontrado um dia depois da prisão temporária do namorado, Kennedy Ramon Alves Linhares, 32 anos, apontado pela Polícia Civil da Paraíba como o principal suspeito do crime. Ao ser interrogado, o homem confessou ter matado a modelo e indicou onde havia abandonado o corpo.
Lorrayne Damares foi encontrada morta após desaparecer
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a jovem foi morta por estrangulamento em uma casa de veraneio, no litoral norte do estado , onde esteve com o ex-namorado. À polícia, o suspeito disse que eles discutiram no local e que a matou, abandonando o corpo depois em um matagal. Então, o homem fugiu com destino ao município de Eunápolis, na Bahia, onde foi detido. O suspeito está sendo levado para a Paraíba, onde deve prestar novo depoimento.
Logo que Lorrayne desapareceu na semana passada, familiares e amigos iniciaram uma forte campanha pelas redes sociais com o objetivo de encontrá-la. Na última sexta-feira (18), a mãe gravou um depoimento emocionado pedindo ajuda a quem a tivesse visto. Vítima e suspeito se conheciam há cerca de três anos.
Modelo tinha apenas 19 anos