Famosos


Atualizado em

Modelo é investigada por envolvimento em rede de prostituição

Nubia Oliiver era uma das pessoas que facilitavam o contato para a cabeça da quadrilha.

A atriz e modelo Nubia Oliiver, de 47 anos, teve seu nome envolvido em uma rede de prostituição internacional e está sendo investigada por suposta associação ao tráfico internacional de mulheres em um esquema que tem ramificações em 15 países, de diferentes continentes.

De acordo com as investigações da Polícia Federal,  Rodrigo Otávio Cotait, que agencia a atriz, era dono de uma agência de modelos para disfarçar o esquema no mercado sexual. Para aliciar as vítimas, o acusado se passava por proprietário de uma marca de cosméticos e se aproximava delas no Instagram.

Segundo a Polícia Federal, Nubia Oliiver era uma dessas pessoas que facilitavam o contato para a cabeça da quadrilha. Ela enviava fotos sensuais de outras mulheres ao agenciador e combinava um programa sexual com uma delas em troca de uma comissão de R$ 1 mil.

No dia 27 de abril, seis integrantes da quadrilha foram presos no Brasil, Espanha e Portugal durante a Operação Harém BR. Durante a Operação, a Justiça autorizou um mandado de busca e apreensão no apartamento da modelo. Rodrigo já havia sido preso no seu apartamento, em São Paulo (SP), na última semana.  

A defesa de Nubia disse que a modelo não iria se manifestar.

Nubia Oliiver tem nome envolvido em rede de prostituição internacional | FOTO: REPRODUÇÃO