A modelo Bianca Dominguez, que estava no 5° andar do hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando MC Kevin, caiu da varanda e morreu, contou nesta terça-feira (18) ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, que ela foi chamada para um trabalho com o cantor e teria combinado de receber o valor de R$ 2 mil.
De acordo com Bianca, eles estariam tendo relações sexuais no quarto quando Kevin parou, ao ouvir alguém bater à porta, temendo ser descoberto por sua mulher, Deolane Bezerra. Ela já prestou depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca).
LEIA MAIS: Modelo descreve como MC Kevin caiu: "Não aguentou se pendurar"
LEIA MAIS: Saiba quem é a modelo que fez sexo com MC Kevin antes de sua morte
A modelo revelou ainda que não fez sexo com o funkeiro na sacada, como foi veiculado por alguns sites. "Não transamos na varanda", garantiu a modelo, explicando que eles estavam tendo relação sexual no quarto quando, de repente, bateram na porta, ele se desesperou e tentou ir para o apartamento de baixo por receio de ser flagrado pela mulher e aconteceu o acidente.
Bianca se manifestou no Instagram Stories logo após a morte de MC Kevin. "Esse é meu único perfil, os restantes são fakes. Qualquer postagem é leviana... Não estou com telefone, passei o dia na delegacia prestando depoimento. Irei me pronunciar em breve. Por enquanto não posso falar nada", disse ela, condenando os perfis fakes. "Não acreditem em mentiras. Dei meu depoimento para a polícia de tudo o que vi. Não quero ibope nem fama. Nunca quis nem precisei".