Monique Evans anunciou a perda de um de seus cães na passagem de ano. Dias após o falecimento do animal, utilizou os stories de sua conta no Instagram, na noite de terça-feira (7/1), para compartilhar um desabafo. Durante o vídeo, a ex-modelo revelou ter pensado em tirar a própria vida em diversas ocasiões, comentou sobre distorções de valores no ambiente virtual e aconselhou seu público a não se deixar enganar pelas aparências nas redes sociais.
o que ela disse?
“Sabe por que eu não venho aqui? Porque o que vocês querem consumir, querem ver, é o peito que é mais bonito, quem fez a cirurgia e ficou mais bonito, qual é a barriga de HD mais bonita, pessoas de 20 e poucos anos, qual é a mansão maior, qual o enfeite de Natal mais bonito da casa, quem é mais rico, quantos milhões custou o quê, qual carro é mais bonito e mais caro… Essa não é a realidade não, gente”, declarou.
Na sequência, Monique mencionou: "*A realidade é lutar todos os dias pra vencer batalhas. A minha realidade é no dia 31 ter perdido o Big, meu cachorro. Para muitos é uma bobagem. Dizem que amam animais, mentira. O Big era muito especial… Tá doendo muito. E daqui a pouco vai o meu velhinho*", desabafou antes de acrescentar:
“Fora os outros problemas que eu tenho, vocês não têm noção. Tenho uma mãe de 90, a avó da Cacá [Werneck], de 91. E é pra lá que passamos o ano novo, só vendo televisão com ela e nossos bichos. Foi quando tudo aconteceu [a morte do cachorrinho]", explicou.
Encerrando sua fala, Monique admitiu que já enfrentou pensamentos suicidas: "Vou falar pra vocês que já tive muita vontade de me matar, sabe? É muito duro isso tudo. Mas eu venho aqui só para dar um toque pra vocês e dizer: não deem valor a esse luxo todo. Tem muita gente feia por trás de tanto luxo e tanta beleza. Essa não é a realidade; é outra", finalizou.