Bobbi Kristina Brown morreu aos 22 anos de idade neste domingo, 26, no hospital Peachtree Christian, em Duluth, na Georgia, nos Estados Unidos. Bobbi Kristina é filha de Bobby Brown e da cantora Whitney Houston. A jovem foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, na Geórgia, no dia 31 de janeiro e permanecia internada desde então.
"Bobbi Kristina Brown faleceu domingo, dia 26, cercada por sua família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus", disse a família Houston em um comunicado divulgado pelo site “E! News”. "Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses”, diz outro trecho do texto.
Desde que foi transferida para um hospital de doente terminais, Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, recebia a visita de familiares. Mas, segundo a revista "People", os membros da família de Bobby Brown, pai de Kristina, não tinham acesso ao seu quarto.
Entenda o caso
Bobbi Kristina Brown, de 22 anos, filha de Whitney Houston, foi hospitalizada após ter sido encontrada inconsciente em sua casa de bruços na banheira por Nick Gordon, seu namorado, e um amigo, em sua casa em Roswell, na Georgia. Gordon "começou uma respiração boca a boca e um policial assumiu o socorro para mantê-la viva até a ambulância chegar", disse uma fonte para a revista "People". Brown foi, então, levada às pressas para North Fulton Hospital, onde a família e os amigos ficaram em vigília.
A mãe de Bobbi, Whitney Houston, foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, em fevereiro de 2012. O departamento de polícia de Beverly Hills disse que a causa da morte foi afogamento acidental e o uso de cocaína teria contribuído para que ela se afogasse.
Investigação
As evidências sobre o incidente com Bobbi continuam sendo investigadas. Segundo o "E! Online" a polícia estava investigando a possibilidade de que outra pessoa ou outras pessoas podem ter estado na casa de Bobbi Kristina na manhã em que ela foi encontrada por Nick Gordon desacordada e de bruços na banheira. "Perguntaram se vimos alguém pulando o muro ou se qualquer pessoa foi vista deixando a área. Mas ninguém se recorda de ter visto nada suspeito. Mas a polícia também estava em busca de imagens de vídeo", contou uma fonte.