Henrique e Juliano lamentaram a perda de seu motorista, Luiz Roberto Teodoro, de 64 anos. O homem faleceu na última quinta-feira (08) pouco antes da apresentação da dupla sertaneja em Cândido Mota, no interior de São Paulo.
Segundo informações do portal Leo Dias, o motorista passou mal enquanto transportava a banda de apoio dos artistas. Luiz pediu para que um dos músicos presentes na van assumisse o volante, logo em seguida o motorista acabou falecendo.
A dupla sertaneja não estava no veículo no momento do ocorrido, os dois ficaram sabendo da morte do motorista minutos antes da apresentação. No palco Henrique e Juliano homenagearam Luiz.
"Uma salva de palmas, que Deus o receba de braços abertos e que a dona Fátima, ao ver este vídeo se sinta abraçada por nós e que Deus tenha misericórdia e conforte seu coração e de seus filhos e que vocês passem essa fase, que não fique tristeza, fique só saudade”, disse Henrique.
“Então, dona Fátima, agradeça a Deus também que permitiu que o Piruá, o seu Luiz Roberto Teodoro estivesse do seu lado e construísse uma família maravilhosa. Que Deus abençoe a sua vida e de seus filhos. Que vocês sejam fortes neste momento de muita dor", finalizou.