Famosos


Atualizado em

Motorista que atropelou Kayky Brito grava vídeo pedindo perdão ao ator

Diones da Silva compartilhou no seu Instagram, na noite desta segunda-feira (29), um pedido de perdão depois de um novo vídeo divulgado pelo ator

Diones da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, compartilhou no seu Instagram, na noite desta segunda-feira (29), um pedido de perdão depois de um novo vídeo divulgado pelo ator, onde ele fala da recuperação após o grave acidente sofrido há oito meses.

RELATO: "Quero publicamente te pedir perdão, Kayky Brito. Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver 'bem' e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa, e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão", escreveu Diones na legenda do vídeo que gravou visivelmente emocionado.

"Eu estou vindo aqui para poder falar sobre um vídeo do Kayky Brito que eu acabei de ver, estava vendo até agora pouco e esperei um pouquinho para poder vir aqui falar com vocês, porque esse vídeo mexeu muito comigo, sabe? Me deixou muito triste, mesmo sabendo que eu não tive culpa do que aconteceu. Ele mostrando a cicatriz enorme no braço, a quantidade de pontos, falou que está com dois parafusos enormes na coluna. Então, isso me deixa muito triste, mesmo eu não tendo culpa, mas mexeu muito comigo e eu quero aqui te pedir, Kayky, perdão publicamente por ter causado isso em você, mesmo a intenção, mesmo sem ter culpa, mas causei. Eu acho que eu preciso falar isso para você, tá?", relatou Diones.

ABALADO: "Esse vídeo mexeu muito com a minha mente, com o meu psicológico, saber que você alterou o curso da vida de alguém. Então, quero te pedir perdão publicamente. Desejo que você se recupere, volte à sua plena forma que você tinha e que nada disso te impeça de ser a pessoa maravilhosa que você sempre foi pra tua família, pros teus amigos, pro teu trabalho, tá bom?” concluiu o motorista.

CONTEXTUALIZANDO: Kayky falou mais cedo sobre seu processo de recuperação. Ele foi atropelado na Zona Oeste do Rio de Janeiro no dia 2 de setembro do ano passado. Após o acidente, o artista teve traumatismo craniano e politrauma corporal.

"Oi, tudo bem? Eu imagino que muita gente deve estar perguntando: 'Pô, Kayky, sumiu, tá tudo bem?', Estou bem, graças a Deus, estou me recuperando, fisicamente, mentalmente. Por exemplo, agora estou no ato de pedalar, estou pedalando, mas parei para falar com vocês, devo muito da minha vida a vocês", iniciou ele.

"Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei [...] Tô me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo", completou Kayky.

SOBRE O ACIDENTE

O artista foi atropelado no dia 02 de setembro de 2023 por um carro e foi internado em estado grave na Unidade Terapia Intensiva (UTI) de hospital na zona Sul do Rio de Janeiro.  O acidente resultou em politraumatismos.