A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de estupro, afirmou que teve seu apartamento arrombado na noite de quarta-feira (5).
A advogada Yasmin Pastore Abdalla, que decidiu abandonar o caso, afirmou que ela está muito abalada porque tem sofrido ameaças. O jurista Danilo Garcia de Andrade, que já atuava em conjunto com Yasmin, segue à frente do caso. Antes dela, o advogado José Edgar Bueno já havia abandonado a cliente por conta da suposta mudança no depoimento de Najila.
LEIA MAIS: Mulher que acusa Neymar já esfaqueou ex-marido, aponta B.O
A dona do imóvel Verena Fiori, que aluga o apartamento para Najila, afirmou à ESPN que ela mentiu.
- Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram - afirmou.
LEIA MAIS: Caso Neymar: Advogado diz que íntegra de vídeo vazado tem 7 minutos
- A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também", completou.
LEIA MAIS: Neymar e Najila: Assista ao vídeo da agressão em hotel de Paris
Najila aleogu não ter condições de depor hoje. Ela deve ir para a 6ª Delegacia da Defesa da Mulher na sexta (7). Outro advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, disse que sua cliente vai apresentar um vídeo de sete minutos à Polícia Civil, mas que isso não deverá acontecer neste depoimento.
"Provavelmente, vamos entregar na semana que vem [a íntegra do vídeo]. O vídeo tem sete minutos, mas só consegui ver um minuto até agora. Não tive tempo de analisar todo o vídeo", afirmou ele.
LEIA MAIS: Mulher dá 1ª entrevista e garante que foi estuprada por Neymar