Uma mulher acusou Chris Brown, nesta terça-feira (30), dizendo que ele teria lhe ameaçado apontando uma arma de fogo dentro da casa dele. O cantor chegou a ser preso.
No entanto, parece que a suposta vítima do astro teria mentido. Uma ex-colega de quarto da mulher, que não teve o nome revelado, afirmou que a jovem tem o hábito de incriminar pessoas próximos sem algum motivo aparente.
"Ela já fez isso antes. Ela inventa essas mentiras há anos. Ela era minha colega de quarto e já fez falsas acusações sobre mim também, que resultaram em uma ordem de proteção. Tive que ficar fora da minha própria casa por um mês", contou a fonte ao "Radar Online".
A mulher acionou a polícia e contou que Chris Brown se irritou ao ver que ela estava admirando uma de suas joias que estava na casa do artista.
Brown proibiu que a polícia entrasse em sua residência e, em seu Instagram, publicou um vídeo condenando a violência de agentes contra negros.
"Tem de parar com esse jogo, em que me apresentam como o mau, como se estivesse ficando louco. Não é assim. Quando conseguirem um mandado para o que precisam fazer, vão entrar aqui [na minha casa] e não vão descobrir nada, idiotas", disparou.
O artista foi libertado após pagar uma fiança de cerca de R$ 810 mil. Segundo o "TMZ", o rapper não foi indiciado. “Chris saiu e está bem. As alegações contra ele são demonstravelmente falsas”, afirmou o advogado, Mark Geragos.