Murilo Benício e Débora Falabella participaram do "Altas Horas" deste sábado e revelaram inúmeras curiosidades sobre a reação dentro e fora da ficção. Durante conversa no programa de Serginho Groisman, o ator confessou ser bastante ciumento: "Sou muito ciumento. Mas a gente leva no melhor humor".
O casal atuou junto em "Avenida Brasil" e na série 'Nada Será Como Antes'. Débora, que dá vida a Irene em "A Força do Querer", falou sobre como se prepara para gravar cenas mais quentes. "Cena de sexo é uma das coisas mais chatas para fazer, pois tem luz, tem um monte de gente", disse.
A dupla comentou ainda sobre os obstáculos de manter uma relação mais reservada. "A maior dificuldade é lidar com nossa vida pessoal fora do trabalho, a gente quer guardar e não tem muito jeito. A gente tenta preservar", comentou o ator.
"Existe uma expectativa de quem vê a gente e é difícil acompanhar. Às vezes, as coisas da internet me assustam. Às vezes, você fala uma besteira e vira uma coisa enorme", conclui Murilo.