Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga (1973-2020) não conseguiu conter a emoção ao rebater as acusações de que teria agredido e envenenado o intérprete de Louro José. Ela classificou a história como "mentirosa", revelou que sofre com xingamentos nas redes sociais e que ainda é a favor da exumação do corpo do ator. "Sou a principal interessada", avaliou. "Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como a que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora", disparou Cybelle em entrevista a Roberto Cabrini.
Ela também negou ter um comportamento violento com o funcionário da Globo e minimizou os áudios em que o marido reclamava de agressões. Cybelle, porém, assume que houve uma briga em que ela discutiu com o então companheiro, que estaria embriagado após beber durante toda uma tarde.
Cabrini também procurou a família de Veiga, incluindo uma das quatro filhas do parceiro profissional de Ana Maria Braga. Amanda Veiga não aceitou fazer uma entrevista formal, mas esclareceu a hipótese de que o pai foi envenenado não procede.
Informações: Daniel Castro/ UOL
LEIA MAIS:
Antes de morrer, Tom Veiga acusou ex de agressão e mostrou fotos
Suspeita de envenenamento: Família de 'Louro José' quer exumação
Testamento de Tom Veiga gera desentendimento entre família