Durante sua participação no programa “Sabadou com Virginia” (SBT) na noite de sábado (28), Naldo criticou a apresentadora Tatá Werneck, ao comentar sobre um episódio passado em que participou de um programa com ela. Quando questionado sobre com qual famoso não gostaria de dividir mais um espaço, o cantor se referiu à apresentadora, lembrando de um incidente ocorrido em um programa em que ambos estiveram.
O que ele disse?
“Uma vez fui chamado para fazer um programa com a Tatá Werneck. Eu fui instruído a brincar, zoar, e entrei na onda. Depois, percebi que ela não curtiu a brincadeira. Mas eu fui orientado a fazer isso”, disse Naldo, destacando que a situação ficou “mal resolvida”.
Segundo ele, após o episódio, Tatá passou a mencioná-lo em outras ocasiões de forma que ele considerou desrespeitosa. “Ela me bateu, falou coisas que não gostei, achei deselegante, coisas que até ofendem”, afirmou o cantor.
Naldo defendeu sua postura, afirmando que seguiu as instruções da produção do programa e que não foi deselegante.
“Eu não faltei com respeito. Ela tem a maneira dela de conduzir o programa, que eu acho deselegante, mas é isso”, concluiu