Após anunciar a gravidez do primeiro filho com Whindersson Nunes, Maria Lina teve que lidar com comentários maldosos acerca de suas intenções com o humorista. Pelos stories do Instagram, a estudante compartilhou um print screen de duas pessoas chamando-a, indiretamente, de "golpista". "Imagina, um dia está andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida do Whindersson, com a Maisa sendo tia da criança. Que tudo", declarou uma internauta. "Você quis dizer: que golpe", respondeu outra. "É isto", concordou a primeira.
Após os comentários de mal gosto, Maria resolveu rebater a crítica. "Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM", comentou ela, que depois compartilhou uma foto ao lado do namorado, celebrando as boas novas. "Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração", afirmou a jovem.
Luisa Sonza se pronunciou nas redes sociais após Maria Lina, namorada de seu ex-marido, Whindersson Nunes, ser atacada na web depois de anunciar que estar esperando seu primeiro filho com o humorista.
"A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se vc escolhe sua carreira vc é atacada. Se vc escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a "culpa" cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vcs veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vcs não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, pq n é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!".