Mariana Goldfarb conta que nunca precisou de despertador para acordar. Ou tomar um remedinho para dormir. Segundo ela, ter a consciência tranquila é melhor relógio ou sonífero. “Mas notícias falsas, injustiça, hipocrisia e falta de caráter me tiram do sério. Não consigo disfarçar”, comenta a apresentadora carioca, de 28 anos. As informações são do O Globo.
Casada de papel passado com o ator Cauã Reymond desde abril, Mariana diz que o segredo de uma relação feliz é o diálogo — é um tiquinho de tolerância. “É importante respeitar o limite do outro. Não sou ‘cri-cri’. Eu o irritava bastante quando deixava a toalha molhada na cama. Isso deixava o Cauã louco. Depois que começamos a namorar, fiquei mais organizada. Agora, ele também tem mania de deixar nossa cachorrinha trancada no lado de fora da casa e a Lola fica latindo para entrar e eu acabo tendo de levantar.”
A apresentadora continua: “Hoje, nossa relação está mais no alto. Nunca será linear porque nós não somos. Temos que entender que a vida é assim. Para a gente saber que está no alto, é preciso ter passado lá em baixo. Pode ser perigoso está sempre por cima... ou por baixo.”
Mariana ainda falou sobre Grazi Massafera, com quem Cauã tem uma filha, Sofia. “Grazi e eu nos damos muito bem. Não existe rivalidade. Existe respeito mútuo, admiração e carinho. Não há rixa ou qualquer tipo de competição. É uma fofoca falsa e barata.”