O empresário Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, que morreu na tarde de segunda-feira (15), quebrou o silêncio com um post em seu Instagram, na madrugada de terça-feira (16).
"Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado", escreveu ele, que dividiu opiniões, com internautas condenando o empresário por ter desistido do casamento um dia antes de cerimônia e outros desejando que ele encontre forças para lidar com o luto.
"Que os espíritos de luz te deem serenidade nesse momento pra passar por isso", comentou um. "Força Orlando! Ninguem sabe o que fato aconteceu. Fique em paz", escreveu outro. "Gente não apedrejem o cara. Ele tá muito mal com tudo isso, tenham empatia por favor", aconselhou uma moça.
Outros ainda sugeriram que Orlando faça uma desintoxicação virtual, saindo das redes sociais. "Um conselho, se afasta de internet um pouco. Existe pessoas cruéis que vão te ferir. O motivo é seu e ninguém tem direito a julgar. Que Deus conforte seu coração", escreceu uma moça. "Cara, desativa sua conta! Isso aqui é tóxico! Muita força e Luz!", disse outra. "Quer um conselho: deleta o Instagram, dá um tempo, você não precisa dessas pessoas te julgando sem te conhecer", ainda foi um comentário deixado no post.