Famosos


Atualizado em

'Não houve briga', diz Mayra Cardi ao lado de Arthur após separação

Life coach estava deitada no colo do ex-marido para gravar os Stories

"Gente, queria agradecer um monte de mensagem que a gente está recebendo. Mensagem não só no celular, mas no Instagram. Mas também eu tô vindo para fazer uma reflexão do como eu tô chocada com o mundo de merda que a gente tá vivendo. [...] Whindersson e a Lúisa se separaram recentemente e a quantidade de comentários bizarros, maldosos, que existem! Que pena, cada um dá o que tem. Que pena que essas pessoas são tão pobres de espírito e sentimentos bons", começou. As informações são da Revista Glamour.

Mayra então falou sobre algumas piadinhas sobre casais na quarentena. "Uma das coisas que eu tenho visto bastante é umas piadinhas: os casais não estão se suportanto na quarentena. Não tem absolutamente nada a ver com a quarenten e não se suportar. Acho que meu vídeo deixa bem claro isso, que a gente se dá super bem e, como vocês podem ver, ele está exatamente aqui. A gente não tem dificuldade nenhuma, não houve briga em nenhum momento. É uma grande pena que as pessoas tenham essa mentalidade de que pra separar tem que haver briga", apontou.

A influencer ainda voltou a lembrar do término de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que anunciaram o fim do casamento na semana passada. "Eu acho que as pessoas não ouviram o que eu falei sobre o amor, sobre o respeito, querer bem, sobre continuar amando, permanecer com aquela pessoa no coração, empatia e tanta coisa muito além. É uma pena que a gente está vivendo esse mundo em que as pessoas são dignas de pena", afirmou.

"Para completar, fico muito triste quando vejo qualquer término, como fiquei muito triste com o da Luísa e do Whindersson. Acho importante também as pessoas nunca desistirem do amor. Não é algo que se pode desistir. Ele se transforma e se ressignifica. O amor que acaba, ele nuna existiu. Ele era um amor de merda. O amor quando é verdadeiro não acaba, se transforma. Tem uma coisa antes do amor que se chama respeito", completou.