O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O g1 apurou que Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres. Ele seria levado para a Cidade da Polícia.
A polícia chegou a enviar equipes a a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda.
A mãe do cantor registrou o desaparecimento do artista nessa segunda-feira (4) na 42ª DP (Recreio). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
Antes do sumiço, o funkeiro, que foi expulso de A Fazenda 13, publicou um longo texto em sua conta do Instagram, onde disse estar “muito depressivo” e que “foi burro de ter ido para esse reality”, além de ter lamentado o fato de ter sido “jogado para fora igual a um lixo!”
Desde que foi desclassificado do reality show da Record após receber graves acusações pelo episódio polêmico com a modelo Dayane Mello, Nego do Borel ainda será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.