Famosos


Atualizado em

Negra Li revela que sofreu racismo em loja de SP com filha e sobrinha

A cantora Negra Li compartilhou em seu perfil no Instagram, na tarde desta sexta-feira (2), que sofreu racismo em uma loja de roupas em São Paulo

A cantora Negra Li compartilhou em seu perfil no Instagram, na tarde desta sexta-feira (2), que sofreu racismo em uma loja de roupas em São Paulo. A artista contou que estava na companhia da filha Sofia Kymani e da sobrinha, ambas de 14 anos, e que as adolescentes ficaram chocadas com o tratamento recebido no estabelecimento.

"Não foi a primeira vez que me aconteceu e sei que não vai ser a última. Mas dessa vez foi um pouco diferente porque estava com a minha filha e minha sobrinha, ambas de 14 anos, e para elas ainda é novidade. Elas ficaram chocadas, indignadas, eu via no olhar delas, e já 'habituada' com a situação, fui embora. Elas falaram: 'Tia, mãe, você precisa falar. Isso foi horroroso'", contou a artista.

NÃO FOI ATENDIDA

Na publicação, a cantora relatou que estava na loja aguardando para ser atendida, mas foi ignorada pelas funcionárias. "Estávamos ali esperando quase meia hora. Daqui a pouco, duas vendedoras descem. O cara que me atendeu, o recepcionista, ainda falou 'olha, essa moça aqui chegou primeiro', que era eu. Aí, uma das vendedoras não quis nem saber", relatou.

Em seguida, ela disse que uma funcionária até fez menção de atendê-la, mas logo a deixou para realizar o atendimento de outros clientes. "Ela me pediu um momento e começou a atender esse casal, aí falei assim, 'não, espera aí, tem alguma coisa errada. Cheguei primeiro e agora estou tendo que esperar aqui e as moças que acabaram de chegar já estão lá (sendo atendidas)'".