Famosos


Atualizado em

Nicolas Prattes revela que Sabrina Sato aprovou cenas quentes de Mania de Você

Apesar das cenas quentes que prometem marcar a trama, o ator revelou que sua parceira está tranquila e segura em relação ao trabalho dele.

Nicolas Prattes se prepara para encarar um novo desafio em sua carreira ao interpretar o protagonista Rudá na novela "Mania de Você". No enredo, o personagem vive intensas cenas de romance e sexo com duas personagens, Luma, interpretada por Agatha Moreira, e Viola, vivida por Gabz. Apesar das cenas quentes que prometem marcar a trama, Prattes revelou que sua parceira, a apresentadora Sabrina Sato, está tranquila e segura em relação ao trabalho dele. Conhecida por seu jeito descontraído e seguro, Sabrina não demonstra ciúmes, confiando plenamente no profissionalismo do ator.

o que disse o ator?

"Ela adora ver. Não tem ciúme", afirmou Prattes durante o evento de lançamento da nova novela, realizado na quinta-feira (29) no Rio de Janeiro. O folhetim de João Emanuel Carneiro começará a ser exibido no próximo dia 9, logo após o final de "Renascer".

Com esse novo trabalho, Prattes é promovido ao status de galã do horário nobre. Embora já tenha desempenhado papéis importantes em "O Tempo Não Para" (2018), "Éramos Seis" (2019), "Todas as Flores" (2022) e "Fuzuê" (2023), é a primeira vez que ele interpreta um protagonista na faixa mais assistida da TV.

"Olha, eu vejo esse lugar [de galã] mais como de responsabilidade do que de beleza ou símbolo sexual", disse ele. "Me faz lembrar a época em que eu assistia a novelas com a minha avó e via Fabio Junior como Jorge Tadeu em 'Pedra sobre Pedra' [1992]. Era aquele encantamento. É nesse lugar que quero estar", completou ele. As declarações foram divulgadas pelo F5.

Apesar disso, a caracterização do novo personagem --um ativista ambiental que vive em uma comunidade de pescadores em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro-- já fez com que ele alcançasse o status de símbolo sexual, independentemente de sua vontade. O ator mencionou que o assédio aumentou significativamente desde que deixou o cabelo e a barba crescerem, adotando um visual mais "rústico".

"Por incrível que pareça, as amigas de uma tia minha do Paraná me viram e começaram a comentar 'nossa, está mais forte', 'como esse menino cresceu'. Estou encarando tudo de forma bem positiva", concluiu ele.