Uma cena de susto: imagine que sua cantora favorita irá se apresentar e, quase estando na reta final da gestação, você teima em ir ao show. Do nada, no meio da apresentação, começa a sentir os primeiros sinais de que entrará em trabalho de parto. A cena foi exatamente o que aconteceu com Denise Jones, de 32 anos, no show da cantora Pink, na Inglaterra. De acordo com informações do jornal Liverpool Echo. Da redação JMN.
A mulher foi levada para a sala de primeiros socorros no estádio Anfield e atendida pelos médicos de plantão no local. Como não daria tempo de encaminhar Denise para um hospital, os profissionais atuaram ali mesmo para realizar o parto. "Durou menos de cinco minutos. Quando as coisas dão certo, é sempre uma boa sensação", afirmou um dos médicos ao jornal inglês.
Baby Dolly Pink Born at @Anfield Whilst watching @Pink concert! Mum and Baby are doing Amazing, thank you to the amazing paramedics that deliverd her! @LFC @LivEchonews #LiverpoolBaby #Liverpool ❤❤ pic.twitter.com/8W9ZnzNHXk
— Chloe Dryhurst (@dryhurst_chloe) 25 de junho de 2019
Para fazer uma homenagem à cantora, Denise irá batizar a filha como Dolly Pink. “Eu ainda estou em choque, um pouco chateada porque eu perdi o show”, brincou Denise.
Pink, em seu perfil oficial no Instagram, comentou o ocorrido durante o show. "Dolly Pink queria começar a festa", escreveu na legenda da notícia publicada na imprensa.
Pink vai se apresentar no Brasil no dia 5 de outubro próximo, no Rock in Rio 2019.