Pedro Scooby foi curtir a noite de sábado sem Luana Piovani, que ficou em casa para cuidar dos gêmeos recém-nascidos Bem e Liz. O surfista bebeu demais e acabou provocando um mal estar com Sheron Menezzes e seu noivo Saulo Bernard.
Desde que encontrou Sheron, o marido de Piovani abraçava a atriz e a puxava para lhe dar beijos no rosto. O gesto de repetiu inúmeras vezes e, já no fim da noite, Pedro fez o gesto enquanto a atriz se preparava para uma selfie com um fã. Foi a gota d'água para Saulo querer partir para cima do surfista.
O surfista foi atrás da moça e Saulo Bernard se irritou: "Eu vou matar, Scooby" disse ele. A conversa não adiantou e o clima acabou tenso. O modelo então chamou a atriz para conversar longe dali. Após a discussão, o casal reencontrou os amigos separadamente.
Algumas pessaos que estavam próximas ao camarote, afirmam que Saulo estava muito chateado e chegou a dizer: "Ela está vacilando. Eu não mereço isso…", insinuando que a atriz estava dando mole para o marido de Piovani.
Sheron se aproximou do noivo e pediu que ele parasse de beber, mas as amigas a chamaram e ela se encaminhou para a saída sem o moço. Não demorou muito para o modelo ir atrás da amada e eles chegaram a dar as mãos no caminho para a saída,mas depois mantiveram a distância novamente enquanto iam embora.