Claudia Leitte mal lançou sua nova música de trabalho em parceria com Maiara e Maraisa e já gerou várias polêmicas nas redes sociais. Após o produtor de Karol Conka acusa-la de plágio, a cantora Pitty que a tempo não é vista na mídia resolveu atacar a baiana.
Pita fez uma postagem criticando músicas ditas como feministas. "Amoras, ai ai ai. 'Hino feminista' que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de 'recalcadas e invejosas', pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia", dizia o post de Pitty, que foi apagado minutos depois.
Internautas interpretaram a mensagem como uma indireta ao novo hit de Claudinha, 'Lacradora’: "Acabei de ver uma coisa que não foi muito legal à primeira vista, mas a gente já esclarece. Mal lancei música 'Lacradora' e já tem polêmica entre mim e Pitty, logo nós duas que somos baianas! Aliás, uma das inimigas da mulher, na música Lacradora, é a intolerância. A gente tá ficando muito cheio de mimimi, pessoal. Então pronto, está tudo resolvido entre essa história de mim e Pitty, ninguém vai colocar pimenta no nosso acarajé não, tá bom?", disse.
Pitty também resolveu se explicar. "Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher. Eu que sou cagada de timing mesmo hahaha, o pensamento é antigo, só caiu no dia errado", finalizou.