
Durante uma operação policial nesta quarta-feira (26), o rapper Oruam, de 23 anos, foi questionado sobre a presença de um foragido da Justiça em sua residência. Em resposta à imprensa, ele rebateu:
“Não vou falar para tu, não. Tu é um delegado ou um juiz para eu falar alguma coisa para você?”, disse em entrevista à TV Globo.
A prisão
A ação aconteceu na casa do artista, localizada na Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, a operação tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão relacionado a disparos de arma de fogo feitos pelo cantor em um condomínio de Igaratá, São Paulo, no dia 16 de dezembro.
Durante as diligências, os agentes encontraram um homem com mandado de prisão pendente por organização criminosa. Ele foi recapturado, e Oruam será autuado pelo crime de favorecimento.
Essa operação não está ligada à prisão do músico na semana passada. No dia 20, ele foi detido por direção perigosa, pagou fiança de R$ 60 mil e foi liberado.
Além dos endereços do cantor, a polícia também realizou buscas em locais ligados à mãe dele, Márcia Nepomuceno, em busca da arma utilizada no episódio de dezembro e de outros materiais que possam servir como prova.