O padrasto de MC Kevin esteve no início da tarde desta segunda-feira (17), na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhado da mãe do cantor. Na ocasião, houve tumulto após ele partir para cima dos amigos de Kevin e da imprensa.
De acordo com o jornalista Léo Dias, ele estava bem alterado e se exaltou com amigos do MC Kevin, alegando que a obrigação deles seria protegê-lo e não ter deixado acontecer o que aconteceu. Após deixar a delegacia, o padrasto de Kevin ainda agrediu com um empurrão um repórter que estava trabalhando acompanhando o caso.
LEIA MAIS: Imagens fortes: registro mostra MC Kevin após queda de varanda de hotel
Além disso, a viúva de MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra, e uma suposta amante, teriam brigado na unidade policial após depoimentos. Ainda segundo o jornalista, a confusão foi tão grande que os policiais precisaram intervir para separar a viúva e a segunda envolvida. 16ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
Agora: discussão na delegacia entre esposa de MC Kevin e suposta amante do cantor. Não perca os desdobramentos do caso, assista em https://t.co/mwvDsdHbfk! #CidadeAlerta pic.twitter.com/949pOuQhTS
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 17, 2021