Famosos


Atualizado em

Padre Fábio de Melo critica banco e concorrentes fazem convites

O padre fez um post dizendo que seu cartão de crédito estava bloqueado há um mês pelo Bradesco

Uma reclamação feita pelo padre e cantor Fábio de Melo pelo Twitter contra o Bradesco gerou um debate com mais de 900 comentários. Os concorrentes aproveitaram para divulgar seus serviços e fazer convites, informou o site Uol.

O padre fez um post na terça-feira (21) dizendo que seu cartão de crédito estava bloqueado há um mês pelo Bradesco e que recebeu a recomendação de ter paciência.

'''Estou há um mês com um cartão de crédito do @Bradesco bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso'', escreveu.

O Bradesco respondeu à reclamação pelo próprio Twitter, pedindo ao padre que entrasse em contato para resolver a situação.

''Oi Padre. Pra gente conseguir te ajudar, preciso de alguns dados seus. Me envie seu telefone com DDD via DM. <3''.

As instituições financeiras concorrentes, entre elas o Santander, Banco do Brasil, Banco Inter, Nubank, Digio e PagBank, também foram rápidas para entrar na conversa, chegando a usar memes para responder aos comentários e reclamações.

''Padre, você já conhece a palavra do Banco Inter? Aquele que está sentado à direita do Banco Central, de onde há de acabar com as tarifas e anuidade! A relação com seu banco não precisa ser uma via sacra, então tá na hora de se juntar à nossa #RevoluçãoBancária! Vem de DM''. 

Divulgação

''A gente não cai nessa bancocracia nem com reza brava! Vem para o PagBank, @pefabiodemelo! Abrir uma conta é mais rápido que rezar um terço e nós exorcizamos as taxas abusivas e as filas''.

''Ainda que eu ande pelo vale das taxas da morte, não temerei, pois o Padre está comigo". Vem pro Sicoob, Padre''.

''De conselho amoroso eu não sei, Padre. Mas de cartão de crédito, o Claudson Clebson entende. Vem pra cá, juntos e shallow now''.  (Santander)

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento" Dê-me a sua graça, padre'' (Banco do Brasil).

''Padre Fabio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem vindo a nossa familia, olha a DM'' (Nubank)