O padre Reginaldo Manzotti, de 50 anos, está hospitalizado desde terça-feira em Curitiba, no Paraná. No mesmo dia, ele esteve em Palmas, no Tocantins, e participou do evento de evangelização Capital da Fé. O padre se sentiu indisposto ao retornar da viagem e foi internado no Hospital das Nações. As informações são do Extra.
A assessoria de imprensa do sacerdote não detalhou o que teria causado a indisposição, mas informou que o padre já apresenta melhora clínica e continua fazendo exames complementares na unidade de saúde. Não há previsão de alta.
No Instagram, Manzotti deixou uma mensagem tranquilizando os fiéis que o acompanham: "Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e preces. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações e agora espero que o quadro melhore. Conto com vossas orações".
Manzotti atualmente é pároco do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, na capital paranaense. Famoso também pelo trabalho musical, o padre já lançou mais de 15 álbuns. Ele coordena a Associação Evangelizar é Preciso, que faz trabalhos de evangelização por todo o país. Além disso, apresenta programas de rádio e TV e é autor de 11 livros.