Famosos


Atualizado em

Pai de Duda Reis volta a detonar Nego do Borel: "Não é pessoa do bem"

Luiz Fernando Barreiros chamou o funkeiro de “oportunista” e “egoísta”.

Depois de um período de paz e até troca de declarações com Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz, voltou a criticar Nego do Borel, com quem ela namora -- a família não apoia o relacionamento. Em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (3), o médico fez um post detonando o funkeiro em resposta ao comentário de um seguidor, que o elogiava.

"Sempre criamos nossas filhas com muito amor, e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor! É difícil estar vivendo o que estamos vivendo! Nos ofendem, nos rotulam, nos agridem, nos ameaçam! Sabe qual nossa preocupação em relação a isso? Zero! Sabemos quem somos e conquistamos muito respeito por isso! No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom!", escreveu Fernando.

Ele continuou o texto, dizendo que, desde  a primeira vez que recebeu Nego do Borel em sua casa, ficou preocupado com a filha e esculachou o funkeiro.

"Uma pessoa que te afirma que até os 15 anos achava bonito ver um homem bater em mulher já é assustador! Não vou comentar, por enquanto, o conteúdo inteiro da conversa desse dia! Aí, vem com o papo que tinha mudado, que era temente a Deus, mostrou vídeo da igreja, aquela encenação! [...] Mas é pouco ainda para definir o que hoje conhecemos! Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define!", declarou o pai de Duda.

Luiz Fernando contou que, para não perder o contato com a filha, ele e a mulher, Simone Barreiros, decidiram respeitar o namoro de Duda com Nego.

"Um erro do qual me arrependo até hoje! Confesso, tentei ajudar, mas é impossível! Não acredita no conhecimento! Não acredita no desenvolvimento pessoal! Se acreditasse, teria investido nisso, em todos os sentidos! Faz parte da geração ostentação, onde acham que o dinheiro compra tudo! Não compra! Minha filha nunca precisou do dinheiro dele! O resultado dessa relação: afastamento da família, dos amigos, perda de oportunidades, tristeza! Não é uma pessoa do bem! O histórico fala por si só! Não vamos desistir de mostrar a verdade! Está nos custando muito caro! Mas somos o que somos e nunca iremos aceitar quem nos trouxe tanta infelicidade!", completou.