
Hidelbrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (21) para comentar sobre a decisão do filho de se internar em uma clínica psiquiátrica para tratar de sua saúde mental. Em suas postagens, ele expressou orgulho e apoio à atitude do humorista.
“Passando para dizer a todos que o Whindersson decidiu por conta própria se internar em uma clínica para se cuidar, tratar a mente. Isso me deixa feliz e orgulhoso da sua atitude. Já havia feito esse pedido a ele e a Deus. Sei que sairá bem e inspirado para voltar aos palcos, que é o que ele mais gosta de fazer. Obrigado a todos que estão na torcida por ele”, escreveu Hidelbrando em uma das publicações.
Em outra postagem, ele parabenizou o filho:
“Parabéns pela atitude, filho. Já cuidou de muita gente, agora é hora de cuidar de você. Sua mente precisa estar bem para criar novas ideias. Logo estará nos palcos fazendo o povo sorrir, que é o que você mais gosta de fazer. Pedi muito a Deus que te ajudasse a tomar essa decisão. Obrigado Deus. Obrigado também a todos os seus fãs que estão na torcida por você”.
a INTERNAÇÃO
A decisão de Whindersson de se internar foi confirmada pela sua equipe em comunicado oficial. O humorista se internou voluntariamente, com o acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde mental e o tratamento adequado para seu bem-estar.
A nota ainda destaca que Whindersson está bem e feliz com sua evolução, e em breve retornará aos palcos.
“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, diz o comunicado, pedindo respeito à privacidade neste momento.
No ano passado, o humorista havia compartilhado com seus seguidores sobre sua luta contra a depressão, relatando até mesmo uma tentativa de suicídio. Em outra ocasião, Whindersson também revelou que a depressão afetou seu desempenho no palco, marcando uma reflexão importante sobre sua saúde emocional.