O pai de Britney Spears vetou o casamento da filha com Sam Asghari por medo de golpe do baú. De acordo com o site Radar Online, Jamie Spears está exigindo que a filha de 37 anos encerre o relacionamento com dançarino por duvidar das reais intenções do dançarino de 25 anos.
“A Britney quer se casar com o Sam e ter mais um filho, mas o pai dela não deixa”, afirmou à publicação uma fonte próxima à família Spears.
Britney está judicialmente proibida de tomar decisões legais referentes à sua vida pessoal e profissional desde o surto de 2017. “Como ela foi julgada incompetente, ela não pode dar o seu consentimento”, disse a fonte.
O pai de Britney administra a vida profissional da filha com atenção e é bastante preocupado com a saúde emocional dela, temendo a forma como a fortuna de US$ 200 milhões da artista pode ser gasta. A Princesa do Pop já foi casada duas vezes e tem dois filhos frutos de sua união com o também dançarino Kevin Federline, que pede constantemente por aumentos na pensão paga pela artista.
A tensão vivida por Britney, o namorado e o pai dela é crescente principalmente pelos problemas de saúde vividos por Jamie Spears. “Ela teme que agora será a oportunidade final que ele terá para dar o seu aval”, disse a fonte, lembrando as cirurgias que o pai dela fará em breve para lidar com problemas em seu cólon.