
Um vídeo de Paolla Oliveira sambando viralizou no X nesta sexta-feira (31), tornando seu nome um dos mais comentados da plataforma. A repercussão começou após uma usuária publicar a gravação acompanhada de um comentário sobre o corpo da atriz.
O que aconteceu?
“Paolla Oliveira deve ser a única mulher que, mesmo bem gordinha, é elogiada. Queria ver se ela não fosse famosa”, escreveu a internauta.
A postagem gerou uma série de respostas, incluindo críticas ao físico da artista. “Pessoal acha bonito silicone e celulite. É gostosa, mas tá muito longe da perfeição natural”, comentou um perfil.
Por outro lado, muitos saíram em defesa da atriz. “Imagina chamar a Paolla Oliveira de gorda quando ela é literalmente assim”, escreveu um usuário. Outra pessoa ironizou: “Senhor, não me dê nunca asas de ser uma gordinha como a Paolla Oliveira, senão ando nua pela cidade”.
Além das discussões sobre o corpo da atriz, o debate se expandiu para a cobrança por um padrão de magreza extrema.
“Chamar a Paolla de gorda já é um absurdo por si só, não por estar se referindo a ela como gorda, mas porque ela é uma mulher magra, só não nesse padrão louco de supermagreza”, pontuou um perfil.
Outra pessoa refletiu sobre os impactos dessa pressão estética: “Depois não sabem por qual motivo tá todo mundo se entupindo de Ozempic e Monjaro e ficando com cara de doente”.
O nome da atriz e o termo “gordinha” permaneceram entre os tópicos mais discutidos na rede social, gerando reflexões sobre os padrões de beleza impostos às mulheres.