![Patrícia Poeta lamenta morte de primo: “Não estava preparada”](/uploads/imagens/2019/5/3/webp/patricia-poeta-lamenta-morte-de-primo-nao-estava-preparada-837206cf-25d0-4d80-b0c8-b80501f9467b.png.webp)
Patrícia Poeta usou seu Instagram para se despedir do primo, Paolo Poeta. "Primo, meu 'Lol'”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais... confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais...seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso", escreveu ela. "Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também. Com informações da Revista Quem.
Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Te amo hoje e sempre", afirmou a apresentadora.
Crédito: Reprodução/Instagram
Patrícia também compartilhou um vídeo, mostrando a participação de Paolo no "Arquivo Confidencial" do Domingão do Faustão, em 2012. Em seu depoimento, ele disse que do efeito dela era ser torcedora do Internacional, e contou como a apresentadora foi de surpresa à sua formatura. Patrícia contou a Faustão que o primo nasceu com uma deficiência e que ajudou a cuidar dele para que se sentisse feliz em sua casa. Com isso, ela brincava com Paolo de ser apresentadora, enquanto ele era o entrevistado.
"Adeus, primo querido, ele sempre sabia o que falar. No vídeo o depoimento que me fez chorar no 'Arquivo Confidencial", lembrou ela.