Famosos


Atualizado em

Pedro Sampaio surpreende a web ao revelar apelido carinhoso do namorado

O DJ revelou durante a conversa, alguns detalhes do seu relacionamento com Henrique Meinke

Pedro Sampaiode 26 anos, reconhecido por sua presença energética durante apresentações, compartilha em entrevista exclusiva à revista Quem uma faceta menos conhecida de sua vida, mais reservada e voltada para o lado íntimo e romântico. Durante a conversa, o DJ fala abertamente sobre seu relacionamento com Henrique Meinke, revelando aspectos desde o início do romance, como o apelido afetuoso que utiliza para o parceiro.

 o apelido carinhoso

"Ele parecia um Golden [Retriever]. Tinha um cabelão grande, um sorriso muito bonito, é muito leve, muito divertido. Eu sinto muita pureza nele, e acho que um cachorro Golden é muito parecido com isso. Isso me encantou muito nele. Eu lembro que isso virou um apelido ali no primeiro momento, e ele tatuou na mão: Golden", revelou o cantor.

O casal, que se conheceu por meio da internet, começou a desenvolver sua relação em uma noite na piscina da casa de Pedro, ocasião marcada pela primeira vez em que tiveram uma conversa pessoalmente. O cantor comenta com humor sobre o fato de muitos casais atualmente se conhecerem virtualmente: "Eu fico puto porque não é nenhuma história incrível. Antigamente a gente tinha histórias incríveis, em que o cara chegava a cavalo ou que o outro conheceu [o amor da vida] na cachoeira. A gente foi pelo direct do Instagram", explica.

A conexão entre ambos se desenvolveu de forma espontânea, como o produtor relata: "Ele veio para cá, dormiu aqui, e ficou. Uma pessoa muito agradável, a paixão começou a acontecer e virou amor", relembra. Ao ser perguntado sobre o instante em que percebeu estar apaixonado, O DJ reflete: "Eu não lembro exatamente o momento, mas eu só sei que a coisa foi acontecendo. Foi bem leve, foi tranquilo, os dias foram se passando", contou.

O dono do hit 'Cavalinho' também recorda o primeiro encontro romântico com Henrique, que aconteceu de maneira mais casual, durante compromissos profissionais. "Há uns dois anos ele viaja comigo para esses shows, e nessas viagens, sempre que dá, a gente dá essas escapadinhas mais românticas", detalha. Seja no quarto de hotel, com um jantar especial ou em momentos íntimos, eles sempre encontram uma forma de transformar as viagens de trabalho em oportunidades para ficarem juntos.