Perlla, de 35 anos, fez um desabafo nesta quarta-feira (19) em suas redes sociais. Após uma live realizada no último final de semana, em que ela falava de forma desconexa, a cantora explicou que faz uso de medicamento controlado e que sua saúde mental só piorou desde a prisão de seu marido, Patrick Abrahão, em 2022.
CONFUSÃO MENTAL EM LIVE
A dona do hit ‘Tremendo vacilão’ é casada com Patrick, que em 2022 foi preso pela operação "La Casa de Papel", acusado de fazer parte de um esquema de pirâmide financeira internacional. Ele passou dez meses na prisão.
"No domingo, abri uma live e tenho recebido mensagens sobre isso agora. Foi uma live compartilhando meu coração; quem me conhece sabe que sou bem reta e direta em tudo que faço, acho que até demais. Agradeço a cada uma das mensagens recebidas até aqui, principalmente de preocupação, pois dava para ver nitidamente que não estava em sã consciência", disse.
ESTADO DE SAÚDE PIOROU
Ela contou que já tomava medicamentos psiquiátricos, mas que após a prisão de seu cônjuge seu quadro se agravou e as dosagens dos medicamentos aumentaram.
"O que aconteceu na casa do Patrick mexeu muito comigo. Já tomava medicamentos de 2 miligramas, mas depois do ocorrido fui para 10 miligramas, 37,5 e 50 miligramas. Quatro remédios no total, receitados pelo meu psiquiatra, indicado pelo meu psicólogo. Uma abordagem daquelas não foi algo normal; nunca imaginei passar por nada parecido", completou.
AINDA USA REMÉDIOS
Nos stories seguintes, Perlla afirmou que, conforme o tratamento foi avançando, dois dos medicamentos foram cortados. Mas ainda segue com outras medicações controladas, que seriam as responsáveis por sua confusão mental durante a live.
"Foi um alívio me livrar dos dois principais, mas os dois que tomo me deixam na famosa caixinha do nada e, como são controlados, realmente não fiz ideia do que poderia reverberar."