Famosos


Atualizado em

Personal diz que ficou por seis meses com Gracyanne e Belo pediu sua demissão de academia

Gilson de Oliveira revelou detalhes de sua relação com Gracyanne Barbosa em uma entrevista nesta terça-feira (23)

Gilson de Oliveira revelou detalhes de sua relação com Gracyanne Barbosa em uma entrevista nesta terça-feira (23). O personal trainer foi apontado como pivô do fim do casamento entre Belo e a modelo.

ENTREVISTA - Ele concedeu uma entrevista ao lado de seu advogado, Joabs Sobrinho. O porta-voz afirmou que a notícia da traição está sendo usada para promover a turnê comemorativa do cantor com o Soweto.

O MARIDO SABIA? Conduzida pelo ator Raul Gazolla, a conversa foi ao ar através do YouTube do advogado. Ele aproveitou para contar que Gilson e Gracyanne ficaram juntos por seis meses, de fevereiro a agosto do ano passado. Segundo ele, ambos estavam solteiros na época, e todos da academia sabiam da relação, inclusive o próprio pagodeiro.

"Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e se envolver", disse o advogado.

CAUSOU DEMISSÃO - Ele afirmou também que Belo teria feito ‘pressão’ para que o empresário pedisse o desligamento de seu cliente do trabalho.

"O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido", disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. "Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia", desabafou.

PASSANDO DIFICULDADES - Sobrinho alegou que o treinador está passando por dificuldades em casa, além dos vários ataques que estão manchando a reputação dele.

“Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório", finalizou.

LEIA MAIS