
Casada há quase 30 anos com o cantor Leonardo, Poliana Rocha compartilhou reflexões sobre a longevidade da relação e os desafios enfrentados ao longo do tempo. Em entrevista à Quem, a jornalista destacou a importância da cumplicidade e da resiliência para manter o amor e a união.
O que ela disse?
“Eu acho que hoje é a cumplicidade, a resiliência. A gente vai fazer quase 30 anos de casados, não casei na igreja, mas, graças a Deus, hoje eu estou colhendo os frutos do que eu sempre plantei”, afirmou.
Poliana também ressaltou o apoio do marido em sua trajetória profissional. Segundo ela, Leonardo sempre a incentivou em seus trabalhos, algo que considera essencial.
“Como eu comecei a trabalhar muito tarde, é muito bom para mim saber que tem alguém que me apoia e que acredita em mim acima de tudo”, disse.
Apesar da parceria sólida, a influenciadora mencionou um pequeno incômodo no dia a dia: o hábito do cantor de assistir a vídeos em volume alto.
“Uma coisinha que eu não gosto acho que são os vídeos que ele tá ouvindo numa altura [risos]. Isso tem me incomodado, mas são coisas irrelevantes”, brincou.
Além do casamento, Poliana falou sobre sua realização como avó de três netos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
“A Poliana vovó mudou tudo. É um amor maravilhoso que eu tô sentindo no meu peito, que não cabe dentro de mim. Eu estou super realizada em ser vó. Eu sou vó de estragar, aquela que dá tudo, que permite tudo, porque eu acho que é tão pouco tempo que a gente tem juntos. Eu também não quero colocar obrigação de educar somente para os pais”, concluiu.