Grupo antissequestro disse que ainda não recebeu informações sobre possíveis localizações de Luizmar Damasceno, mas que equipes fazem buscas nas ruas.
A Polícia Civil iniciou as buscas nesta segunda-feira (14) pelo cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que fez dupla com Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro em Goiás. Luizmar saiu de casa em uma moto sem levar o celular e não voltou.
O Grupo Antissequestro informou que ainda não recebeu notícias sobre possíveis paradeiros do artista, mas que as equipes estão nas ruas para investigar o caso.
A família contou que ele desapareceu última sexta-feira (11), em Goiânia. Luizmar vive com os pais e uma tia em uma casa no Residencial Serra Azul, na capital. Mãe dele, a dona de casa Maria de Oliveira Damasceno está desesperada com o sumiço do cantor.
“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente são queridos, e a gente ama demais e nunca espera que aconteça uma coisa dessa”, desabafou a mãe.
Luizmar cantou ao lado de Cristiano Araújo em 2008. Gravaram um CD juntos, mas a dupla não alcançou sucesso na época.
Desaparecimento
A mãe disse que, no dia que o filho desapareceu, ficou acordada até mais tarde o esperando chegar.
“Na sexta-feira, eu saí para a costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?’”, lembrou.
Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local. Com isso, a família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.
“Antes do almoço, ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, disse.
Fonte: G1