SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia colombiana investiga se a morte do baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, pode estar associada ao uso de drogas. As informações são do jornal El Tiempo.
Hawkins foi encontrado morto no quarto de seu hotel na noite desta sexta-feira (25), em Bogotá, na Colômbia, onde o grupo se apresentaria. Com isso, o resto da turnê na América Latina foi cancelada. Entre os shows previstos estava o do festival Lollapalooza, em São Paulo, na noite de domingo (27).
Os agentes responsáveis pela investigação estiveram no hotel Casa Medina, onde o baterista estava hospedado, para coletar provas e depoimentos de funcionários e pessoas próximas que tiveram contato com Hawkins antes de sua morte.
Lollapalooza cancela show do Foo Fighters
A organização do Lollapalooza cancelou a apresentação do Foo Fighters que estava prevista para este domingo (27), segundo informação da TV Globo. A decisão foi tomada por causa da morte do baterista da banda, Taylor Hawkins, aos 50 anos na última sexta-feira (25).
A notícia da morte de Hawkins foi divulgada pelo Foo Fighters nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.
"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu toque musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", dizia o anúncio no Instagram da banda.