O casal Diego e Franciele, do reality Power Couple, da TV Record, foi afastado após confusão envolvendo supostas agressões contra Anderson, marido de Munik Nunes, vencedora do BBB-16. As agressões e ameaças por parte de Diego contra Anderson teriam ocorrido dentro de uma van na volta para o jogo após saída dos maridos confinados.
De acordo com o colunista Maurício Stycer, na van que os levava de volta para o confinamento, Diego e Anderson discutiram por conta do caminho seguido pelo motorista.
Diego teria feito várias ameaças a Anderson e continuou fazendo dentro da casa, após retornarem. Exaltado, ele repetiu: “Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara”. E por pouco não cumpriu a promessa.
O cantor Marlon segurou Diego e evitou que ele realizasse a agressão ao marido da ex-BBB. O cantor disse que até deslocou o ombro no esforço de segurar Diego. Em sua defesa, Diego diz que foi agredido por Anderson.
Após o ocorrido, a direção decidiu afastar o casal Diego e Franciele da atração por considerar que ele ameaçou a integridade física de Anderson, marido de Munik.