Grafiteiro e muralista, o artista Eduardo Kobra revelou através do seu Instagram que a filha, Catarina, que nasceu na última sexta-feira (13), morreu horas após o parto. Em post emocionante, ele mostrou o registro do exame do pézinho e lamentou a perda com a mulher, Andressa Munin, que deu à luz no sétimo mês de gestação. Informações da revista Quem.
"Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre" - escreveu.
Após seu post, Eduardo passou a receber uma série de mensagens de apoio dos fãs e de artistas, que se solidarizaram. "Deus seguirá confortando o coração de todos vocês", disse Iza. Felipe Andreoli também se manifestou: "As melhores energias do mundo para vocês. Fiquem na paz".